A Música do Cinema Segundo a Cia. Filarmônica (2015) - Teatro Gazeta

O espetáculo, criado e dirigido por Marco Fentanes, mostra desde trilhas completas de filmes até colagens de suspense (Psicose/Tubarão/Missão impossível) e faroeste (Da terra nascem os homens/Sete homens e um destino). As mais belas canções de filmes inesquecíveis é conduzido pela Cia. Filarmônica, que é composta por piano, guitarra, violão, bateria, percussão, baixo, violino, violoncelo e voz. Em muitos momentos, os músicos são também atores e dançarinos, como é da natureza do grupo. Cenas no telão, efeitos especiais e encenações de teatro de sombra completam o espetáculo.

No repertório, estão os temas de: A Noviça Rebelde, A Ponte do Rio Kwai, A Primeira Noite de um Homem, Bonequinha de Luxo, Butch Cassid and Sandance Kid, Cantando na Chuva, Casablanca, Cinema Paradiso, Diários de Motocicleta, E o Vento Levou, Em Algum Lugar do Passado, Golpe de Mestre, Hair, Luzes da Ribalta, O Mágico de Oz, Perdidos na noite, Perfume de Mulher e Uma Mulher para Dois.

Irmã Selma (2015) - Teatro Gazeta

IRMÃ SELMA é um show de humor estrelado, escrito e dirigido por Octávio Mendes. O espetáculo reúne os inesquecíveis personagens criados pelo ator, como a Mônica Goldstein (uma apresentadora de um programa sensacionalista), o Ex Gay (um cara que “mudou” de vez), a Maria Botânica (atriz e cantora) e a personagem que dá nome ao espetáculo, Irmã Selma (uma freira humorista). 

Marisa Orth - Romance Volume III, Agora Vai! (2015) - Teatro Porto Seguro

Conquista, paquera, altos e baixos, fundo do poço. Descontraído, o espetáculo montado e executado com o apoio da Lei Rouanet trouxe tiradas impagáveis sobre o universo amoroso, abordando os picos emocionais das relações e “cutucando” extremos com naturalidade. Agora, dando sequência ao sucesso alcançado pelo Volume II, surge Romance Volume III – Agora vai!!, cujo tema gira em torno de relacionamentos pós conquista nas suas mais variadas formas.

Arquivo do Blog